Dressed for Success
Twitter · Instagram · Tumblr



Sobre

21. Brazil. Estudante de Design de Moda. Gaúcha e Uruguaya. Completa e definitivamente ariana.


Seguir o blog
Clique!


Posts recentes
· LOOK BOOK: Rachel Zoe '14
· New Year 2014: All White Outfit
· Red Carpet: AMA's 2013
· WORDPLAY
· Street Style: Paris Fashion Week
· Street Style: Milan Fashion Week
· Tendência: Camiseta Esportiva
· 'CAUSE I'M A GYPSY
· Zara
· Elie Saab





Tweet Tweet

CROP TOP
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 | Postado por Paola Colvara | 0 Comentario/s
Como usar o Crop Top em 2014? Existem algumas tendências de moda que não são novidade, em um mundo onde as pessoas cada vez mais sentem que as coisas estão indo rápido demais, o fato de uma tendência perdurar por algumas temporadas é uma boa proposta. Não só oferece uma continuidade mas também oferece uma vida útil mais longa para as peças de qualidade que decidimos incluir em nosso closet.
Como uma tendência de moda o Crop Top não é apenas a exposição de todo o nosso "estômago" como foi usado em 2009, em vez disso, em 2014, trata-se de interpretar o Crop Top com novos e elegantes olhares que muitas vezes expõem mais do que uma amostrinha da barriga tonificada. Nesta temporada, o Crop Top abusa do sportwear assim como o daywear com sofisticação e refinamento.

 O puro e branco Crop Top

Retorno ao básico, esta cor foi eleita para a estação mais quente. Com atitude fresca o tom branco aperfeiçoou com muita pureza a aparência moderna que surge com um toque sexy e inocente, limpo e ousado.



O Crop Top quadrado

Já foi apresentada esta proposta no ano passado, mas para 2014 ele foi repaginado com tons monocromáticos limpos e com blocos de cor em negrito. Quadradão, tanto em suas mangas e interpretações de mangas compridas apresenta a forma mais pura de sofisticação.



O suave e romântico Crop Top

Cortado em delicadas rendas e suaves tecidos para equilibrar a quantidade de pele exposta, é a interpretação mais feminina desta tendência. Bonito e charmoso é acompanhado por saias de cintura alta e elegantes sandálias.



O Crop Top minimalista

A escolha do Crop Top minimalista nunca dará errado, ele permite a construção de uma infinidade de looks com as peças do seu closet. Pode-se jogar um casaco por cima, uma saia de cintura alta e um par de sapatos pontudos e ter a certeza de estar vestindo elegantemente.



O conjunto Crop Top

Novidade para esta temporada, constituída por duas peças (top e saia), o Crop Top de manga curta vem adornado com zíperes chamativos e forros assimétricos, expondo apenas uma amostra da barriga.



O Crop Top armadura

A influência da escravidão está longe de acabar, comprova-se com a gargantilha de Alexander McQueen e o colete de couro de Max Azria, compondo o Crop Top com os elementos de uma armadura.



Adaptado, estampado e esportivo

Onde há novidade deve haver continuidade, com as novas interpretações do Crop Top surgem estilos mais proeminentes. O esportivo ressurge com uma nova atitude, com gráficos estampados em cores vibrantes e sob medida.



Uso inesperado de tecidos

Nesta temporada foram feitos Crop Top com tecidos como denim, couro e pele. Do casual ao bonito, do boêmio ao chamativo, com um toque selvagem para as mulheres que preferem trilhar um caminho diferente.





GET INSPIRED!


Marcadores: , , , ,